Tuesday, May 27, 2008

My new toy








Este e o meu mais novo toy e companheiro da proxima viagem.
E um lindo micro lap top que pesa so 92 gramas. Eu comprei o azul - ele e pequeno mais tem tudo que preciso para a viagem - tem wireless, 3 usb port, memoria card port, tem web camera, microfone e speaker. A ideia e nao entrar em internet cafe e sim escrever o blog, download fotos, receber e escrever emails em hoteis, trens ou mesmo aviao.... Agora todos os hoteis e ate trens tem wireless. Acho que vai ser o maximo caregar na minha bolsa este pequeno brinquedo.
This revolutionary little machine is a great choice for travellers same us to update blog, check e-mails or write travel diary. I am so enthusiastic about my new toy that I will take it with me on my holidays. It has wireless, webcam, microphone, speaker, 3 USB ports and card reader so I can download my photos.

2 comments:

Anonymous said...

Parabens pela apresentação do roteiro.

Realmente tens que abrir uma firma de consultoria de viagem.

Tô babando no teu novo pc de bolso!!!!!!

Pôdemos segui-los paso a paso.

Feliz Viagem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Melina Tandaya said...

é lindo seu novo little book.rss.. aqui no Brasil nem temos o conhecimento que existe.. nada como primeiro mundo.. enfim.. ansiosa pela viagem?? ta chegando e vou acompanhar ela aqui no seu blog tia.. beijos

Travel Itinerary

Travel Itinerary