Tuesday, September 16, 2008

Enfim chegamos

Ja estamos em casa - fizemos uma excelente viagem, sem paradas emergenciais... o voo foi perfeito e so nao leva nota 10 porque quando chegamos no aeroporto de Melbourne - tinha dado um colapso na energia e nenhuma porta de nenhum aviao abria (nunca tinha ouvido falar sobre isto). Ficamos mais de meia hora presos dentro do aviao com isto aquele monte de australianos dentro do aviao ficaram batendo papo sobre as diferencas - que sao enormes - entre a America e a Australia. Quando saimos todos os outros passageiros de nao sei quantos avioes sairam tb... nao deixou de ser engracado.
Eu dei meu jeitinho brasileiro para passar rapido pela policia federal - meu passaporte australiano tem chip - eu nao preciso de fila - passo por uma maquina que registra minha entrada no pais - alias com esta bagunca tb tinha uma pequena fila. O passaporte do Peter e mais velho nao tem chip ( a fila era imensa) - ou seja carreguei ele comigo - com a desculpa de que viajamos juntos temos que sair junto - e nao e que deu certo ahahaha.
Agora estou no computador fazendo hora pra dormir - ja decidir que so vou pra cama por volta de 6 da tarde - quero entrar no horario daqui bem rapido.. Nos chegamos em casa 11 da manha - agora sao 4 da tarde...(de terca) em Los Angeles sao 11 da noite.. (de segunda) ai que sono...

No comments:

Travel Itinerary

Travel Itinerary