Tuesday, July 22, 2008

Alaska cruise






Nos ja comecamos nossa viagem rumo ao Alaska - o navio parece um big shopping center flutuante. Algumas consideracoes minhas sobre:
1 - Fiquei feliz quando entrei na suite - nos temos o controle do ar condicionado ou aquecedor do quarto - este era o meu maior medo - eu odeio ar condicionado.. O navio inteiro tem um fortissimo ar condicionado..
2 - tem milhoes de empregados - a maior parte deles asiaticos - malasia, philipinas, thailandia, chineses e alguns do east europe - croacia, ucrania, bielo russia etc.
3 - mais de 80 % dos passageiros sao americanos.
4- Tem mais de 2600 pessoas a bordo sem contar os staffs.
5 - tem varios restaurantes = 4 sao buffet 24 horass - tudo ¨free¨ - foi embutido no tickets,claro..
tem junk food, claro, pizzaria e tb 4 restaurantes pagos - 1 deles tem que vestir roupa de gala - eles ate alugam ahahah
6 - tem 1 big cassino, spa, gym, quadra de tenis/baskett, jogos eletronicos muitas piscinas - acho que todas sao de agua quente..., teatro, cinema, bares etc..
7 - Tem uma excelente coneccao de wireless mais carissima. Estou pagando o olho da cara - mais pra dizer a verdade eu adoro estar na internet. (Ficamos as 30 primeiras horas sem parar em nenhum porto.)
Esquecendo toda esta parafernalia - estamos vendo a toda hora uma das mais lindas paisagens naturais do mundo.
Sabe aquele documentario que voce assisti e fica babando - e igual.
Por causa disto estou aqui..

Ainda vou colocar mais fotos e comentarios sobre Vancouver.
Estou tendo dificuldade de colocar fotos - vou tentar outra hora.

No comments:

Travel Itinerary

Travel Itinerary