Monday, August 4, 2008

Back to Banff

Depois de passar um dia e meio no maravilhoso Lake Louise voltamos para Banff - amanha vamos andar de Gondola e na terca ja estamos indo para Toronto - como os dias passam rapido..




Just having fun.


Como voces podem observar estou enorme de gorda - o rosto cheio - lembro que fiquei assim quando tive o rodrigo - bota tempo nisto. Eu comi muito no Alaska - absurdamente - parecia americana - mais nao comi "junk food" - so seafood delicioso.. Mais desde que cheguei no Canada - estou de regime - frutas durante o dia - janto e acabou... Olha que tive sorte o prato principal daqui e carne - steak e ribs de porco - o peter e que esta se fartando..



At the Fairmont Hotel (its a castle) in Banff





Isto e um rio que tem a agua azul - vem de uma cachoeira...
Bow falls in Banff.


bow falls below the Fairmont Hotel

Nos fomos passear perto desta cachoeira - que fica ao redor da cidade - como amanha e feriado aqui - estava lotado de turista principalmente asiaticos, claro - saimos correndo - amanha vamos a noite - que com certeza vai estar vazia. Aqui o por do sol e as 9:30.
Another view

Depois de um dia de sol - a chuva chegou e o arco iris junto...
A sun shower with a rainbow in Banff.

Esta e a placa de British Columbia que a provincia daqui e de Vancouver.Eles podem usar placas comemorativas e enfeitadas - esta maior tem a propaganda do Winter Game quevai ser em Vancouver em 2010- acho que so para os paises do Commowealth country.

Ontem eu vi um carro com a bandeira do brasil na placa.

2 comments:

Lisa Mitchell said...

I love your photos! Oh it takes me back to when I was there. I can smell the fresh, clean air... the spruce trees, the smell of the snow... how wonderful. Enjoy every moment!

Lots of Love,
Lisa x:-)

Ana Cristina said...

Hi Lisa Thank you for your reply.
We are enjoying every moment, but Peter is with me.
love ana cristina and Peter

Travel Itinerary

Travel Itinerary