Wednesday, August 27, 2008

US Open

Fui no primeiro dia no US Open, mais tb vou outros dias, claro..
Assistir o primeiro set do Nalbadian que arrasou o brasileiro marcos daniel - depois fui assistir o rafa nadal, claro - 1o. do mundo, gold medal, etc etc. e eu tinha ingresso para o arthur ashe Gostei muito da atmosfera do US Open - as quadras sao super bem divididas - perto umas das outras, voce nao se cansa muito. O mais interessante e que meu ingresso era la em cima mais a visao e perfeita - acho que porque as cadeiras sao bem inclinadas e tb por causa do azul e verde da quadra. Realmente adorei - na quinta tenho ingresso para o outro estadio - esqueci o nome..






Check this photo out or does this look like a happy man? At the US Open tennis
Unisphere - New York World fair

Este globo fica fora do US Open area - na TV aparece como se fizesse parte. Ele fica no parque Flushing Meadow... Logo atras..




Este era o jogo da dementieva - gold medal tb - na arthur ashe - quando o rafael entrou a quadra jaestava lotada.


No comments:

Travel Itinerary

Travel Itinerary